PASSO A PASSO

Cadastro de DRE

Para realizar a consulta de títulos por Plano de Conta Gerencial:

1. Clique em “Financeiro”, “Cadastro / Configurações” e em “Cadastro de DRE – Gerencial”;

2. Nessa tela, ficarão listadas todas as DREs existentes no sistema. Para fazer manutenção, dê dois cliques no registro desejado;

3. Para incluir um novo nível, clique em “Incluir”;

4. Informe qual o tipo de agrupamento do DRE, o nível do agrupamento, a descrição que será exibida e se o registro é referente a um crédito ou débito.

Com as informações preenchidas, clique em “Salvar”;

5. Com o nível criado, na tela de Contas Gerenciais iremos incluir os plano de contas pertencentes a esse nível. Para isso, clique em “Incluir”;

6. Informe qual o plano de contas pertencentes ao nível criado, e clique em  Salvar.

7. Repita esse processo para todos os níveis/plano de contas necessários.

Para consultar a DRE, acesse: Consulta DRE.

Vídeo do passo a passo:

Fale conosco

(19) 3645-5477 

(19) 3645-5475

suporte@unicodesoftware.com.br

comercial@unicodesoftware.com.br

©2023 Unicode Software Ltda