PASSO A PASSO

Como cadastrar uma forma de pagamento?

1. Clique em Vendas, selecione a opção de Cadastro de Forma de Pagamento;

2. Clique no botão Incluir no canto superior esquerdo da tela;

3. Preencha as informações básicas:

  • Código e a descrição da forma de pagamento;
  • Caso essa forma de pagamento for liquidar automaticamente os títulos CP/CR no momento da emissão, selecione as flags de Liquida os Títulos de contas a receber/contas a pagar na inclusão;
  • Selecione o tipo de pagamento (NF-e / NFC-e) e clique no botão Salvar;

Para salvar, clique em Salvar.

4. Na aba 2 – Condições de Pagto selecione as condições que serão vinculadas a essa forma de pagamento (caso seja aplicada para todas as condições de pagamento, não é necessário a seleção);

5.  Na aba 3 – Carteiras, caso deseje que ao utilizar essa forma de pagamento seja trazido uma carteira padrão, clique em Incluir e selecione a carteira desejada.

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