1. Clique em Cadastro, selecione a opção de Configuração de Tributação (Imposto) e selecione a opção de Naturezas de Operação;
2. Selecione a natureza de operação necessária para configuração da mensagem, e clique em Alterar.
Na aba 5 – Configurações para Nota Fiscal, clique na lupa do campo Informações Adicionais NF;
3. Selecione a opção de Cadastro no canto superior esquerdo da tela;
4. Clique no botão Incluir no canto superior esquerdo da tela, e preencha as informações básicas: Código, Descrição e Mensagem;
5. OBS: Para configurações de informações especificas de acordo com cada nfe, clique na opção de Macros e selecione qual informação for necessária.
No caso abaixo, está sendo inserido uma macro referente ao valor de crédito referente a empresas do Simples Nacional;
6. Para salvar, clique em Salvar e clique no botão Fechar;
7. Selecione a mensagem recém cadastrada;
8. Com a mensagem já selecionada, clique em Salvar.
(19) 3645-5477
(19) 3645-5475
suporte@unicodesoftware.com.br
comercial@unicodesoftware.com.br
©2023 Unicode Software Ltda