PASSO A PASSO

Cadastro de Tabela de Atributos

Para incluir uma nova tabela de atributos:

1. Clique em “Cadastros”, “Gerais do Sistema” e em “Cadastro de Tabela de Atributos”;

2. Para incluir, clique em “Incluir”;

3. Preencha o campo de “Código” com a numeração sequencial do sistema e em “Descrição” informe qual a descrição da sua tabela.

Para salvar, clique em “Salvar”;

4. Na aba 2 – Atributos/Características, clique em “Incluir”;

5. Preencha o campo de conteúdo (esse campo ficará visível para o seu vendedor no momento da inclusão de um item de variação).

Após esse processo clique em “Salvar”;

6. Na aba 5 – Componentes, clique em “Incluir” e referencie qual a matéria prima correspondente ao conteúdo que será selecionado.

Para salvar clique em “Salvar”.

Fale conosco

(19) 3645-5477 

(19) 3645-5475

suporte@unicodesoftware.com.br

comercial@unicodesoftware.com.br

©2023 Unicode Software Ltda