Para incluir uma nova tabela de atributos:
1. Clique em “Cadastros”, “Gerais do Sistema” e em “Cadastro de Tabela de Atributos”;
2. Para incluir, clique em “Incluir”;
3. Preencha o campo de “Código” com a numeração sequencial do sistema e em “Descrição” informe qual a descrição da sua tabela.
Para salvar, clique em “Salvar”;
4. Na aba 2 – Atributos/Características, clique em “Incluir”;
5. Preencha o campo de conteúdo (esse campo ficará visível para o seu vendedor no momento da inclusão de um item de variação).
Após esse processo clique em “Salvar”;
6. Na aba 5 – Componentes, clique em “Incluir” e referencie qual a matéria prima correspondente ao conteúdo que será selecionado.
Para salvar clique em “Salvar”.
(19) 3645-5477
(19) 3645-5475
suporte@unicodesoftware.com.br
comercial@unicodesoftware.com.br
©2023 Unicode Software Ltda