No sistema, quando falamos sobre informações bancárias estamos tratando de cadastro de banco, conta e carteira bancária.
Nesse manual, será instruído a como realizar os três passos.
1. Clique em “Financeiro”, “Cadastro/Configurações” e em “Cadastro de Bancos“;
2. Clique em “Incluir”;
3. Preencha as informações:
Para salvar, clique em “Salvar”.
4. Clique em “Incluir”, “Cadastro/Configurações” e em “Cadastro de Contas Bancárias“;
5. Clique em “Incluir”;
6. Preencha as informações:
Com os dados preenchidos, clique em “Salvar”.
7. Para cadastrar uma nova carteira bancária, clique em “Financeiro”, “Cadastro/Configurações” e em “Cadastro de Carteira Bancária”;
8. Clique em “Incluir”;
9. Preencha necessárias:
Com as informações preenchidas, clique em “Salvar“;
10. Caso essa carteira for utilizada na geração de boletos automático pelo sistema, na opção de “Emite Cobrança Eletrônica via Arquivo” clique em “Sim”;
11. Na aba 2 – “Cobrança Eletrônica” preencha com os dados necessários (código da carteira no banco, mensagem de local de pagamento, layout de remessa, etc.).
Caso deseje configurar multa/mora padrão na cobrança dos boletos, preencha o campo “Informações Complementares”. Se ainda não tiver cadastrada nenhuma configuração, acesse: Cadastro de juros/multa.
Com as informações preenchidas, clique em “Salvar”.
** Os dados preenchidos nessa aba, são informados pelo banco. Caso não tenha essas informações, entre em contato com o responsável.
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