Para realizar a inclusão da folha de pagamento:
1. Clique em “Financeiro”, “Contas a Pagar” e em “Geração Automática de Contas à Pagar”;
2. Preencha as informações necessárias para geração do título:
3. Na aba 6 – Plano de Contas Gerencial clique em “Incluir”;
4. Clique nos 3 pontinhos e selecione qual o plano de conta desejado;
5. Após preencher, clique em “Salvar”;
6. Após salvar, clique em “Gerar Simulação”;
7. Valide os títulos, caso esteja tudo correto, clique em “Gerar Títulos”;
8. Para localizar os títulos gerados, vamos em “Financeiro”, “Contas à Pagar” e em “Cadastro de Contas à Pagar”;
9. Localize a parcela que deseja realizar o lançamento da folha de pagamento dos funcionários e dê dois cliques;
10. Na aba 6 – Folha de Pagamento / Funcionários clique em “Incluir”;
11. Selecione o funcionário e informe o valor respectivo que será pago. Para salvar, clique em “Salvar”.
Repita esse processo para todos os funcionários da empresa.
12. Conforme os lançamentos forem ocorrendo o valor do título, será alterado automaticamente conforme o total lançado na aba 6.
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