PASSO A PASSO

Como cadastrar um usuário?

Para incluir um novo usuário no sistema:

1. Clique em Ferramentas, selecione a opção de Cadastro de Usuários;

2. Clique em Incluir no canto superior esquerdo;

3. Preencha as informações obrigatórias:

  • Usuário Login: Será utilizado no momento de logar no sistema, lembre-se de não utilizar espaço para cadastro do login, caso seja necessário utilize o símbolo de underline (_);
  • Endereço de E-mail para login: Informe o e-mail do cliente;
  • Nome: Nome do usuário, nessa opção pode-se colocar espaço

4. Para salvar, clique em Salvar.

5. OBS: A senha será definida pelo usuário na primeira vez que logar no sistema.

6. OBS2: Caso o sistema seja ONLINE será utilizado o e-mail para logar, caso o sistema seja LOCAL será utilizado o Usuário Login.

Fale conosco

(19) 3645-5477 

(19) 3645-5475

suporte@unicodesoftware.com.br

comercial@unicodesoftware.com.br

©2023 Unicode Software Ltda